Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Informações gerais

A Top Troféus tem como compromisso sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
– à descrição e ficha técnica do produto;
– aos materiais, cores e dimensões de cada produto;
– ao prazo de entrega.

Atenção: Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
– produto avariado no transporte;
– embalagem violada;
– produto em desacordo com o pedido;.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) não se trate de produto(s) personalizado(s);
b) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
c) a mercadoria seja devolvida a Top Troféus intacta e sem indícios de uso;

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Top Troféus não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Produto avariado ou com defeito

Todos os nossos produtos são minuciosamente produzidos e temos uma enorme preocupação com a qualidade dos mesmos. Porém, pode ocorrer alguma avaria durante o transporte, logo, caso perceba a embalagem violada ou avariada, por favor recuse o recebimento.

Caso receba a embalagem em perfeitas condições e perceba que o produto está avariado ou com algum defeito de fabricação, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. Você será orientado a enviar fotos da avaria ou defeito e, assim que constatado o problema, a troca ou o estorno dos valores pagos serão providenciados imediatamente.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias após a devolução do produto, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.