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Funcionamento

Segunda a Sexta, 8h às 18h30 Sábado, 8h às 12h

Política de reembolso e devoluções

Entrega das Mercadorias: 
A Top Troféus utiliza cinco tipos de serviços de entrega de seus produtos, entregas por Correios via PAC e SEDEX cujo tempo e valor de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, entregas via Transportadoras terceirizadas – realizadas apenas em casos de alto volume e mediante contratação exclusiva para o cliente , via Aéreo terceirizados – realizadas apenas em casos de alto volume ou extrema urgência e mediante contratação exclusiva para o cliente e também a Retirada na Loja física – dentro do horário de funcionamento. Ao emitir seu pedido, enviamos o prazo, data de postagem e codigo de rastreamento (em casos de envio pelos correios ou aéreo). Pedimos que se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial.


Entrega através de Sedex: o prazo de postagem do pedido é de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento e finalizaçao de prazo de produção.
Entrega através de PAC: o prazo de postagem do pedido é de até 05 dias úteis após a confirmação do pagamento e finalizaçao de prazo de produção. 


Entrega através de transportadoras terceirizadas: o prazo de envio do pedido é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento e finalizaçao de prazo de produção. 


Retirada na Loja: O cliente pode retirar o produto dentro do horário comercial, após a confirmação do pagamento e finalizaçao de prazo de produção. 


IMPORTANTE: 
Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira a domingo ou durante feriados, somente serão processados no primeiro dia útil posterior. Entregas através de Sedex e PAC serão realizadas pelos Correios e o prazo de entregavaria de acordo com o CEP informado pelo cliente. Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 01 (uma) tentativas posteriores, contudo se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará a Top Troféus e nova taxa de entrega será cobrada.


Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda, e comunicar através do email: contato@toptrofeus.com.br o ocorrido. Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

2. Troca de Produtos: 
A Top Troféus trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso é com a satisfação total dos nossos clientes. Abaixo, as regras estabelecidas para trocas de produtos adquiridos através do nosso web site ou em loja física. 


• Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 



• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. 


• O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo. 


• Caso seja observada alguma divergência, indícios de mau uso ou ausência de nota fiscal, a Top Troéus fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

• Produtos adquiridos em nosso web site ou em lojas físicas que possuam personalização , deverá ser comunicado logo após o recebimento através do email: contato@toptrofeus.com.br o motivo da troca e o caso será analisado. O cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 


• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Top Troféus se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito. 



• Toda troca ou devolução deve ser comunicada através do email: contato@toptrofeus.com.br , para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo.



2.1 Troca de produto com defeito

• A troca de produto com defeito será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente. 


• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (contato@toptrofeus.com.br), imediatamente após o recebimento do produto.
• A troca do produto dependerá de uma avaliação técnica, no qual não podera haver indicios de mau manuseio ou mau uso do produto.
• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

3. Devolução (Arrependimento da Compra): 

• As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 


• O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ou ausência da nota fiscal, a Top Troféus fica isento de aceitar a solicitação 


• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (contato@toptrofeus.com.br) .
• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. 


• Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Top Troféus terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de credito. 


• Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (I) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (II) optar pela ordem de pagamento.
A Top Troféus busca sempre iniciar e manter um relacionamento duradouro com todos os clientes, atravéz de um atendimento personalisado.
Estamos a disposição para qualquer dúvida ou situação a ser discutida.

Equipe Top Troféus.

2.1 Troca de produto com defeito
• A troca de produto com defeito será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.
• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (contato@toptrofeus.com.br), imediatamente após o recebimento do produto.
• A troca do produto dependerá de uma avaliação técnica, no qual não podera haver indicios de mau manuseio ou mau uso do produto.
• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

3. Devolução (Arrependimento da Compra):
• As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
• O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ou ausência da nota fiscal, a Top Troféus fica isento de aceitar a solicitação
• Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (contato@toptrofeus.com.br) .
• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
• Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Top Troféus terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de credito.
• Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (I) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (II) optar pela ordem de pagamento.
A Top Troféus busca sempre iniciar e manter um relacionamento duradouro com todos os clientes, atravéz de um atendimento personalisado.
Estamos a disposição para qualquer dúvida ou situação a ser discutida.